Monday, June 2, 2008

"De olho nos Mananciais" da Borda do Campo







Ontem aconteceu a saída da expedição "De olho nos Mananciais" do ISA e Estúdio Madalena. Ai estão algumas fotos do grupo que eu ajudei a coordenar...Molecada da escola Chico Mendes, moradores do Recreio da Borda do Campo em Santo André (beira da billings). O grupo, coordenado pelo Instituto Paradigma, registrou a vida no Bairro, a relação dos moradores com a água e os problemas gerados pela obra do Rodoanel. Agora daremos continuidade ao projeto, analisando as imagens e produzindo uma exposição com Lambe-Lambe na escola.
Para saber mais visite:
Instituto Paradigma
Expedição de Olho nos Mananciais

1 comment:

priscila marçola portasio said...

eu estudava nessa turma com as amigas e os amigos ñ lembro q série foi só me lembro q faltei pq tava gripada como sempre meu nome é priscila ja tenho 11 anos e me mudei para capivari interior de sp eu sinto tanta falta dos meus amigos pietra,brenda,gabi,brayan...amo vcs espero q vcs lembrem de mim