Thursday, December 17, 2009

Tuesday, December 8, 2009


Monday, December 7, 2009

mais um domingo...

Friday, December 4, 2009

Workshop na Guatemala.


No final de Janeiro e começo de Fevereiro de 2010 vou dar um workshop na Guatemala. Fui convidado pela La Fototeca Guatemala para discutir meu trabalho, analisar portfólios e orientar um grupo de 12 alunos na produção de um ensaio. A proposta é estimular o grupo a trabalhar usando suas próprias referências e formação na produção de um ensaio sobre temas relacionados ao seu cotidiano.

Criado por Clara de Tezanos e Juan Jose Estrada Toledo a La Fototeca tem como principal objetivo fomentar e fortalecer a fotografia na Guatemala. A La Fototeca Guatemala organiza workshops, cursos e exposições, trabalha na edição de livros e na organização de eventos culturais. A estrutura é muito bacana, o espaço possui estúdio, uma sala totalmente equipada e uma biblioteca.
Estou muito feliz com o convite!

Wednesday, December 2, 2009

site no ar.


Meu novo site está no ar. Ainda precisa de uns pequenos ajustes mais o importante é que os projetos já podem ser vistos da forma como eu gostaria. Publiquei dois novos trabalhos (ainda em andamento), "Na borda do Campo, no limite da cidade" e "Tipologia da Insegurança".